segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novidade!!!! Lançamento da calça jeans para todo tipo de corpo!!!

Levi´s Curve ID - Jeans para todo tipo de corpo.
Até que enfim criaram uma calça jeans para cada corpo!


Encontrar a calça ideal pode ser um tormento para muitas mulheres. Se você não tem o corpo usado como padrão para determinadas modelagens, corre o risco de encher demais (ou de menos) e ficar com aquela folga na cintura ou um aperto terrível na coxa. Para resolver o problema, a Levi’s criou uma linha que leva em consideração as diferenças entre os biotipos das mulheres.
  Nesse mes de setembro, consumidoras do mundo todo poderão abusar dos recursos que a marca desenvolveu para ajudar cada uma a identificar seu tipo de corte jeans. A Levi’s Curve ID tem um sistema de caimento que se baseia na forma total das mulheres. O objetivo: Descobrir as diferentes formas femininas e criar um jeans perfeito para cada uma. Com os resultados, a marca descobriu que o jeans ideal é aquele que pensa na cintura e no quadril - antes, apenas a cintura era levada em consideração. 
Sendo assim criaram três caimentos customizados que atendem uma parcela de tipos de shapes, permitindo que as mulheres encontrem seu caimento perfeito, ajudando com que se sintam confiantes e sexy em seu jeans". 
Esses três formatos de corpo diferente foram batizados de:  
Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve. 
O primeiro, SLIGHT CURVE, feito para quem tem formas mais retas, deve definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. Se o jeans normalmente serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, esse é uma boa opção. 
O segundo,DEMI CURVE, foi criado para quem tem proporções homogêneas, realça a cintura da mulher, além de amenizar suas formas. Deve ser usada por aqueles que sofrem com o modelo que serve na cintura, mas não realça o visual. 
E o terceiro,BOLD CURVE, é para as com curvas genuínas, deve abraçar a cintura, sem sobrar. Sabe aquele modelo que serve bem nos quadris e coxas, mas sobra nas costas? Pode aposentar pois esse é a solução.
Para ajudar as mulheres a descobrirem qual sua identidade de curva, também agora em setembro o site da marca terá um provador digital. Com uma série de perguntas que, pelas respostas, ajuda a identificar o Curve ID. Nas lojas do todo o mundo as clientes também poderão ser medidas com a fita métrica desenvolvida pela marca especialmente para o projeto.

Agora é só entrar no site para saber qual é o seu Curve ID e usar e abusar dos jeans!

 http://www.levi.com.br/brasil/dfr_quiz.aspx

Achei muuuiiito Legal e aprovadissimo!!!

2 comentários:

  1. Gostei da matéria e do blog,Dênia, parabéns! Bjs - Doris

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa Doris.Apareça sempre por aqui. Bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir