sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha Opinião...e Dica...

 A Moda esqueceu da cintura e hoje em dia as meninas nem sabem muito bem onde é a cintura...rsrsrs, acham que é um pouquinho acima do quadril e é claro que não é!!!



Meu corpo é tipico de mulher brasileira(foto acima),corpo violão,com pernas grossas,cintura fina,quadril largo,pouco busto e ainda bem que sou alta!  
Então, se vocês tem uma cintura marcada,fina não use calças de cintura muito baixa! Tá,eu sei que é dificil encontrar calças com a cintura um pouco mais alta,mas existem sim!!!E não é pra usar aquelas calças altas dos anos 80,mas sim,calças um pouco mais altas(no umbigo já esta bom).E, não existe nada mais deselegante do que o cofrinho aparecendo! E a calça um pouco mais alta deixa a silueta mais esguia e mais elegante.
Aliás aqui vai uma dica: A CORI , tem calças jeans com ou sem lycra ,que tem um caimento perfeito para quem tem esse corpo VIOLÃO.O site da CORI vocês encontram aqui no lado esquerdo do Blog, nos links.

3 comentários:

  1. UAU!!!Adorei as dicas sobre cinturas e calças.Mais uma vez.parabens,a CORI devia te contratar.hahahahaha.ia ser FENOMENAL

    ResponderExcluir
  2. sua cintura é fina porque vc usa corset!

    ResponderExcluir
  3. Minha cintura é fina pq as mulheres da familia tem cintura fininha! Uso corset pq acho lindo!!!

    ResponderExcluir