sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hot Pants

Eu acho um luxo essas hot pants,ou simplesmente as calças de latex...
Agora no inverno é um arraso,pois usa-se a calça de latex com casacos,camisas e blusas de malha ou lã mais comprida.

O latex é um material emborrachado, que olhando, lembra muito o vinil, por causa daquele brilho envernizado. E não é de agora que essas peças tem feito a cabeça da mulherada. Na Europa e nos EUA, essa calça já virou febre há mais ou menos um ano atrás, e se tornou indispensável no guarda-roupa delas. 

O motivo? Essa calça é a chamada peça coringa, que quer dizer que ela combina com quase todas as blusas, bolsas e acessórios que temos. A mais usavel é a preta,mas tem de varias cores. As coladinhas também são conhecidas no exterior como hot-pants,por serem tão grudadas no corpo, estilo legging.
Eu prefiro a " preta " e a minha já esta aqui comigo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário