sexta-feira, 1 de junho de 2012

CHRISTIAN LOUBOUTIN comemora 20 anos de marca com coleção de 20 sapatos.

Christian Louboutin faz 20 anos de marca e apresenta um presente para as consumidoras em formato de uma coleção exclusiva. Ela se chama “Capsule Collection: 20 Sapatos para 20 Anos de Christian Louboutin” e conta com algumas releituras de modelos da grife, como o “Pensèe”, o primeiro sapato Louboutin a ter a sola vermelha; homenagens a fabricações artesanais como a “Copte Sandal”, inspirada nas cores vibrantes e no artesanato do Egito; e recordações da sua própria infância, como a sandália “Pluminette”, com aplicação de plumas, que remete aos cabarets, paixão de adolescência de Louboutin.
  
Primeira página do “Louboutin Times”, publicação eletrônica da marca anunciando o livro comemorativo dos 20 anos.
Mas as comemorações não acabam por aqui. O jornal eletrônico da Louboutin, disponível para visualização em seu site, anuncia o lançamento de um livro com citações de clientes Louboutin que partilham as suas experiências com a “Ameaça Vermelha”. Ainda, a loja Neiman Marcus contratou o artista de rua Galo Canote para decorar a sua loja de Beverly Hills como homenagem aos 20 anos do sapateiro francês.
Veja abaixo alguns dos sketches e a transformação para realidade de alguns dos modelos exclusivos da “Capsule Collection”.
Sapato “Pensèe”
Sapato “Love”
Sandália “Copte”
Sandália “Pluminette”
Bota “Alta Dentelle”
Sandália “Bow Bow”
Sandália “Neuron”

The-Armadillo-Bride

Nenhum comentário:

Postar um comentário