quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lançamento da Beauty Fair! Mais uma coleção dos esmaltes 2012: Risqué Dogs.

Os esmaltes nunca estiveram tão em voga, como na atualidade. Virou mania! Vício! A cada dia, ouve-se falar sobre alguma marca que lançou esmalte. Há até marca que não possui excelência na produção de cosméticos, como é o caso das marcas de sapatos que lançaram seus esmaltes. Esmalte é a sensação do momento.
Dos esmaltes 2012, um dos lançamentos mais esperados da Beauty Fair foi a coleção Risqué Dogs. Essa é mais uma parceria do estilista Reinaldo Lourenço que irá agitar as unhas do verão. A inspiração para essa nova coleção da Risqué vem do conceito “diamentes e cachorros”, que traz a figura da mulher rica dos anos 50, que usava as jóias e os pequenos cachorros como um símbolo de status e poder. Glamour nas unhas com um toque de verão.
São 7 cores de esmaltes com nomes inspirados em cachorros de estimação. Cocker (rosa), Maltês (verde claro), Sha Pei (vermelho), Vira-Lata (cinza metálico), Poodle (lavanda), Chow Chow (azul, como a língua do cãozinho dessa raça) e, por fim, o Husky (azul com atitude). Essa é a colreção de esmaltes Risqué Dogs!
As cores são graciosas, divertidas e com a “cara” do verão. No entanto, se o conceito era se inspirar em cachorrinhos, não acho que todas cores realmente lembram os respectivos. Não tem absolutamente nenhum tom terroso (marrom, bege, ocre). Vamos combinar que as cores terrosas representam cachorros. A coleção não traz absolutamente nenhum tom terroso!Mas... valeu a intencão.

2 comentários: