quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Coppertone lança a linha Continuous Spray





 

Coppertone® lança a linha Continuous Spray

aplicação rápida e fácil em qualquer ângulo

Para a temporada de verão 2010/2011, marca da MSD traz portfólio completo de protetores solares de spray contínuo com alta tecnologia de ar comprimido para adultos, esportistas e crianças. 
  
Coppertone®, marca líder em proteção solar nos EUA, lança no Brasil a linha Continuous Spray com seis novos produtos em spray contínuo. Sua tecnologia de ar comprimido permite uma aplicação rápida e fácil em qualquer ângulo, mesmo quando a embalagem estiver de cabeça para baixo, sendo ideal para as áreas de difícil alcance do corpo. Agora, ficou mais prático passar o protetor solar nas costas sem pedir ajuda e reaplicar o produto quando o corpo estiver sujo de areia sem lambuzar as mãos. A nova tecnologia não possui gás CFC (clorofluorcarbono), sendo ambientalmente correta. 
 Os novos produtos Coppertone® Continuous Spray possuem uma embalagem prática, com tampa gira e trava que evita o inconveniente dela se soltar e cair na areia. Com fórmulas de ampla proteção contra os raios UVA e UVB, a nova linha previne contra as queimaduras solares e o envelhecimento precoce da pele, além de ser resistente à água e garantir uma película transparente e uniforme com secagem imediata. A linha Coppertone® Continuous Spray traz produtos especialmente desenvolvidos para adultos, crianças e pessoas que praticam atividades esportivas ao ar livre. 

Encontram-se nos fatores: 4 , 15 , 30 , 50 e também kids e Sport Todos hipoalergênicos e Spray. 
Possui ultra resistência a areia, ao suor e à água e não escorre nos olhos.

 
Os produtos Coppertone® estão disponíveis nas principais farmácias e supermercados em todo Brasil. A marca oferece uma linha completa de loções e sprays contínuos para o cuidado com o sol, atendendo democraticamente todos os públicos – adultos, crianças e pessoas que praticam atividades esportivas ao ar livre - e seus respectivos tipos de pele. Para mais informações, consulte a Central de Relacionamento Coppertone®: 0800 704 2590
Eu ja comprei o meu e  A D O R E I  é Maravilhoso! O spray é otimo, e só o fato de não ter que pedir ajuda para passar já é ótimo! Eu recomendo, é muito bom. Melhor e mais barato do que o concorrente.

Um comentário:

  1. é maravilhoso!!!!
    mais barato que o concorrente e muitooo melhor!!!!

    ResponderExcluir