quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Camisas com Babados

Eu particularmente adooooro essas camisas!São classicas e elegantes. O romantismo dos babados, rendas e nervuras estão de volta. Presentes nas camisas sociais e até nas mais esportivas estão deixando as mulheres super femininas e elegantes.
As camisas aparecem com frufrus e tornam-se camisas poderosas de mangas longas, curtas e sem mangas, nas cores predominantes preto e branco.
Os tecidos são variados: algodão, elastano, seda, linho, poliester e outros.
Algumas delas tem abotoamento em madrepérola e o caimento fica melhor em quem tem pouco busto devido aos babados na parte frontal da camisa.Ficam lindas com uma calça jeans(sem muitos detalhes),com saias retas e calças esporte e social.O importante é lembrar que a maior informação no seu visual será a camisa! Então,nada de usar calças ou saias cheias de detalhes com esse tipo de camisa!Um jeans,com essas camisas e um belo salto alto ficam um arraso!Mas se optar pelo classico e elegante esse look da foto abaixo é perfeito! Se preferir pode usar uma calça preta.Aliás para quem me conhece,esse look é a minha cara...rsrsrsr.

 

2 comentários:

  1. PARABENS,ADOREI SEU BLOG.ESPERO QUE VC TENHA MUITA FAMA COM ELE.BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOO CAMISA COM BABADOS APESAR DE SER BAIXIMHA NÃO TO NEM AI ACHO O MAXIMO.

    ResponderExcluir