sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Botas

 Eu amo botas! Adoro o look e dependendo do modelo dá para usar o ano todo!



 As que mais chamam a atenção são as botas femininas de cano alto. Esse modelo é sempre unanimidade entre as apaixonadas por botas. O cano alto dá um charme a mais, um charme todo especial á  mulher. Além disso,também é sinonimo de sensualidade. 
Abaixo alguns modelos de cano medio e curto.    





ANKLE BOOTS: As ankle boots são botas de cano curto que ficam na altura do tornozelo.Uma das vantagens do calçado é que os modelos apresentam aberturas nos dedos e no calcanhar, por isso as ankle boots podem usar nos dias mais quentes sem nenhum problema.

 

Como usar ankle boots?

Por ser uma bota de cano curto na altura dos tornozelos, as ankle boots acabam dando a impressão de pernas mais grossas. Bom para as mulheres altas e com pernas finas, que podem usar ankle boots sem medo. Já as mulheres com pernas grossas devem tomar cuidado na hora da escolha para não ficarem com as pernas ainda mais volumosas. Para que isso não ocorra, uma boa dica de como combinar ankle boots é apostar na meia-calça preta, que dá uma alongada nas pernas e escolher os sapatos na cor preta.



Agora preste atenção nessas dicas :

- Para mostrar mais a sua bota sem comprometer muito o visual dobre um pouco a barra para que ela apareça. Cuidado que isso encurta a silhueta portanto se for muito baixinha não faça.
- Mini saia fica melhor com cano longo. Caso ela seja muito curta vá com uma bota sem salto ou com salto grosso médio para não ficar vulgar...
- Saia cai bem com bota no tornozelo e bota cano longo pois cano médio encurta o visual até das mais altas. Cuidado de novo: Para alongar beeem o visual adote um look da mesma cor (uma meia opaca). Ex: Meia preta + bota preta + saia preta. Pense que qualquer faixa de pele no meio será um "corte" no seu visual . Senão use a meia da mesma cor que a bota... (ex: bota preta + meia preta + saia estampada).
- É de lei,bico fino alonga a silueta e bico redondo não. Coxas grossas e baixinhas deixem de lado as botas plataformas de ponta redonda... não valorizam!

- Deixe botas pesadas para dias frios. Em dias quentes use mais básicas de couro...
A bota como podemos ver é um calçado que nunca sai de moda, a cada estação sempre tem renovos na área de botas femininas, os modelos de botas femininas 2011, vem cada vez mais bonita e diferente. Outra dica é, procure usar botas combinando com as roupas, as botas dão um glamour diferente a mulher, um brilho.







 

5 comentários:

  1. Elegantérrimo esse blog!Tudo lindo!!!!Vc tem muito bom gosto. bjs

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM!É A SUA CARA ESSE BLOG. LINDO,ELEGANTE,DE BOM GOSTO. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Denia querida, seu blog é chiquérrimo!! Tudo de muito bom gosto, tudo lindo !!! Amei !!! Bjs, Patty

    ResponderExcluir
  4. Oi Dênia, que legal mais uma xará!!! Obrigada pela visitinha ao meu blog e comentário, adoooro!!! Amei seu blog, muito legal mesmo, parabéns!!!! Espero mais visitinhas.
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada a todas pelos elogios...Minha ideia é sempre postar coisas legais sobre moda e beleza. Bjuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir